CLUBE FLAVIENSE DE CAÇA E PESCA DESPORTIVA

Desde 19 de Maio de 1982, aquando da sua fundação, que o CFCPD tem vindo a crescer, tanto a nível de associados como de actividades realizadas. Apostando na formação de atletas nas modalidades de pesca, caça e tiro, temos conseguido levar o nome do nosso clube ao reconhecimento de muitos. Dispomos de uma concessão de pesca desde 1994 com uma extensão de 3.5 km no rio Tâmega, que tem sido palco de várias provas Nacionais e Internacionais. Gerimos duas Zonas de Caça Municipais que perfazem 15 000 Hectares na totalidade e que servem os cerca de 500 caçadores inscritos. Possuímos um campo de tiro na modalidade de fosso universal, onde os amantes do tiro aos pratos podem praticar o seu desporto favorito. Por tudo isto que já dissemos e pelo que ainda há para descobrir, convidamos todos aqueles que gostam destes desportos a visitar o nosso Clube e Cidade de Chaves.